sábado, 15 de setembro de 2012

BEM-VINDO A COMUNIDADE DE JESUS BRASIL


Em nome de Cristo...

Somos a Comunidade de Jesus. Uma comunidade de ordem terceira (beneditina e franciscana) que procuram glorificar a Cristo através das suas vidas em meio de um mundo quebrado e caído.

Somos homens e mulheres de todo o mundo que decidiram seguir o exemplo de vida de São Bento de Núrsia e São Francisco de Asissi, sendo um exemplo externamente para todos os que encontramos, e internamente para a glória do nosso Salvador, Jesus Cristo.

Esperamos que aproveite esta oportunidade para conhecer melhor quem somos, e descobrir o ressurgimento incrível do monaquismo cristão.

Qualquer que seja seu interesse, ou curiosidade, que trouxe você aqui, convidamos você a refletir sobre sua própria caminhada espiritual. Como cristãos, somos chamados a viver em Cristo e ser imitadores de Cristo. O que isto significa é que estamos prontos para seguir o seu exemplo, cuidar das suas ovelhas, amar as pessoas, e cuidar do mundo que nos rodeia.

Temos encontrado exemplos de vida em São Bento e São Francisco, pessoas que viveram vidas em completa submissão a Cristo e em completa obediência à vontade de Deus.

Portanto, vivendo esta ética no exemplo das nossas vidas, nós continuamos a missão que nós herdamos dos nossos antecessores na jornada cristã.

Estamos sobre o cuidado pastoral e orientação episcopal da Igreja Anglicana Reformada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário